Em setembro, o CISB irá promover uma nova edição do programa Open Innovation Learning Week in Sweden, em que interessados poderão conhecer de perto os segredos que fazem da Suécia um dos países mais inovadores do mundo.

Estudo realizado pelo CISB comprova o papel fundamental das iniciativas da entidade na criação de novo projetos, geração de spillover entre setores e formação de redes de pesquisa.

Um texto da Universidade de Linköping – Aline Kraemer e Marcelo Costa são pesquisadores visitantes brasileiros na Divisão de Controle Automático na Linköping University. Suas visitas de seis meses irão acabar em algumas semanas, e enquanto eles viajam para casa, levarão consigo memórias, insights e ideias de novas maneiras de como trabalhar.

O CISB intermediou mais um importante projeto no setor aeroespacial por meio de uma de suas iniciativas, unindo o ITA, UFSM, IEAv e a BTH (Blekinge Institute of Technology).

O Blekinge Institute of Technology (BTH) tornou-se um novo membro do CISB. A proposta é estabelecer intercâmbio de estudantes e ampliar a cooperação com instituições brasileiras para outros setores.